sábado, 27 de setembro de 2008

Voltando ao primeiro amor...



"Conheço as tuas obras,e o teu trabalho,e a tua paciência,e que não podes sofrer os maus,e pusestes a prova os que dizem ser apóstolos,e não são,e tu o achastes mentirosos,e sofrestes,e tens paciência;trabalhastes pelo meu nome,e não cansaste,tenho porém contra ti que DEIXASTES O PRIMEIRO AMOR,LEMBRA-TE DE ONDE CAÍSTE,E ARREPENDE - TE,pratique as primeiras obras;quando não,brevemente a ti virei,e TIRAREI DO TEU LUGAR O CASTIÇAL,SE NÃO TE ARREPENDERES..Apc 2:2-6"...

É engraçado como Deus não escolhe..hora,nem lugar pra falar...estava eu na acadêmia quando reparei algo que infelizmente é muito triste..o "culto" ao próprio corpo,gente que chega na acadêmia "ontem" e no msm instante quer resultados de alguns kg perdidos..e que não se importam com o principal: o espiritual.. a vida em sim.. o lado Deus da questão..e vinha claramente em meu coração que a medida que busco tantas outras coisas..buscar ao Senhor acima de todas elas..malhar é saúde? sim! mas,pra onde está indo nossa alma?.. eu voltando pra ksa..estava escutando em meu mp4 a seguinte música: "renova em mim a canção do amor"..e fiquei ali ouvindo Deus tão de pertinho,o quanto de amor Ele tem pra derramar em minha vida..sabe queridos(as),eu não sei quanto a você,mas,eu não posso amar as coisas corruptíveis mais que amar ..o que vai pra toda eternidade,não ame o que um dia veio do pó e pra lá volta,"onde estiver o seu coração.ali estará seu tesouro"..voltando ao meu trajeto,vim ali ouvindo exatamente assim:
"Renova em mim a canção do amor,por Ti Jesus" infelizmente temos o a mania de deixar com que mts coisas entre no meio do amor,algo chamado ROTINA.. meu amor pelo Senhor precisa ser renovado,mudado,há uma conquista que precisa ser gerado dentro de nós pelo amado de nossas almas..achamos tudo tão natural,nossa vida religiosa,nosso banco cativo na igreja,nosso grupinho social,etc..
Nesse momento lágrimas escorriam pelo meu rosto ali msm na rua,sabe quando parece que o mundo não existe?!.. e tudo parou,só tinha Deus e eu ali,tô nem ai por quem viu,tava mt fera.ouvir Deus ali,outra parte da música que me despertou em querer esse amor foi : "leva-me de volta onde a tua voz era tão real".."LEVA-ME AO LUGAR ONDE SUA VOZ QUEIMAVA EM MEU CORAÇÃO"..é tudo que o nosso coração pode desejar sinceramente..VOLTAR AO 1° AMOR..ei..onde foi que esse seu amor se perdeu?.onde que que esse amor agonizou no trajeto da cruz?.."
Leva-me ao lugar de simplesmente estar em adoração.Leva-me ao lugar onde os teus sonhos pra mim eram tudo que eu queria viver..leva-me ao lugar de te amar"..deixe novamente esse doce amor te envolver...te queimar..uma coisa sabemos homem algum conseguiu saber a profundidade do mar..sabe pq ?.pra gente entender que o amor de Deus é tão profundo que não somos capazes de medir..é mt coisa..é mt profundo..realmente eu não entendo o amor de Deus,,por que amar pessoas como vc e eu?..pq amar um assassino,pq amar uma adultera..pq amar um perseguidor do próprio Deus?..eu não preciso entender..ele sabe seus motivos..não sei quanto a vc..mas,j´percebeu que nesses últimos dias tem surgido diversas canções sobre voltar ao 1° amor..ou sobre renovar..e tal..pois,esse é o desejo do coração de Deus,que voltemos onde caimos..Clamor pelas nações música : que amor é esse?..DT..canção do amor..Heloísa Rosa.a Quanto tempo ( que fala a qt tempo vc se afastou,ñ o escuta mais,e fala de voltar ao 1° amor).. eu quero viver intensamente esse amor,ninguém te ama mais que o Senhor,por mais que possamos amar nossa família.noossos amigos com tdddd nosso amor,vai faltar sempre algo..Quem é esse que dá a vida por seus amigos?.."TUDO QUE EU SEMPRE QUIS EU ENCONTREI NO SEU AMOR.SOU TÃO FELIZ"..

Meus queridos deixo uma música aqui que fala mt cmg..me confronta é a palavra..tudo que a gente não entende gera impacto..e esse amor me conquistou de tal forma que sou prisioneiro do seu amor..queridos ..homens nos magoa..coisas a gente perde..mas,amar a Deus sobre todas as coisas..aaaa isso não tem erro!!!!!


Eu sei que tem mais Eu sei que existe mais de Deus pra mim 

Que amor é esse? Eu não entendo
Maior que o amor de um PAI
Mais forte que o amor de um MARIDO
Mais profundo que um AMIGO
é o Teu amor

Que amor é esse? Eu não entendo

Que conquistou meu coração
Que QUEBROU MINHAS RAZÕES
Me esvaziou de mim
Foi o Teu amor

Óh vem.. óh vem.. óh vem me envolver com o Teu amor!
Queima em mim! Uma paixão por Ti!

Que amor é esse? Eu não entendo

Eu não tenho dúvida Do Teu amor..
Eu não tenho dúvida Do Teu perdão..
Eu não tenho dúvida Do Teu sangue sobre mim
Eu fui constrangido pelo Teu amor E o Teu sacrifício me libertou
E eu cantarei o Teu amor pela eternidade

E eu sei que Ele me ama Eu sei que Ele me ama Eu sei que Ele me ama como sou!


poDE O MUNDO SE ABALAR..MAS,SEU AMOR ..CONTINUA O MESMO..

qUE VC QUE ESTÁ LENDO DEIXE ser achado por esse amor..deixe ser envolvido Nele..
Que o REINO DO SEU AMOR..esteja em nós!






2 comentários:

Davi Oliveira disse...

Hoje eu tava na estrada, quando passei por um caminhão, no parachoque estava escrito
"o primeiro amor é o amor proprio"
sabe o pior? o dono do caminhão era crente..

Eliz Monteiro disse...

Lu, anota aí, já que eu nao consegui descobrir como me add no seu blog ou vc no meu ...lizmonteiro.blogpost.com