sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Levanta - te e resplandece...


"Levanta-te e resplandece,porque vem a tua luz,e a glória do senhor vai nascendo sobre ti..Em lugar de seres deixada,e odiada,de modo que ninguém passava por ti,far-te-ei uma exelência perpétua,um gozo de geração em geração...Nunca mais se ouvirá de violência em sua terra,desolução nem destruição nos teus termos,mas aos teus muros chamarás salvação e tuas portas louvor"...Is 60:1,15,18...

Esses versículos diz mt sobre a minha cidade,a cidade maravilhosa : Rio de janeiro..Hoje um clamor queima dentro de mim por ver um RJ livre de todo principado de morte,violência,roubo.. como meu coração grita uma dor que se junta com descontentamento e indignação.os jornais,a tv,mostra uma "realidade" fria e crua do que era pra ser um lugar de paz,de pura beleza..se tornou um campo de batalha..não adianta maquiar com passeatas pela paz...só Deus tem em si a paz que excede a todo enendimento humano,tô aqui escrevendo e vendo jornal,e mais uma vez estamos sendo refém dentro do que é nosso!...quero que sejas um Rio de Deus...Rio de paz..um Rio de amor..morado do nosso Senhor..onde seu nome é exaltado nete lugar...trazendo justiça,paz alegria..este é o meu desejo...Que a sua luz rompa .e nunca mais seja desamparada..de modo que todos queiram passar por ti..
" se a nação clamar haverá paz em ti,seus rios fluirão e serás um manancial de águas vivas..E POR AMOR A TI EU NAO ME CALAREI ATÉ VER TUA LUZ"...
Não desistirei e lutarei por seu resgate!!!!

1 comentários:

Thamara Senos disse...

Fico com o coração contente em saber que o Senhor tem levantado gente como você amiga, que não se cala e não deixa de interceder pela sua "jerusalém". Eu amooo você! Tamos juntas na conquista desse solo!