sábado, 6 de setembro de 2008

Meu coração é Teuuuu...


"meu coração é Teu senhor..somente Teu e tudo que há em mim,é teu Jesus somente Teu..Tu enchestes os meu os lábios com Teu louvor..e meu coração com Teu amor,tudo que há em mim quer Te adorar e em minha boca um novo cântico surgiu: Santo..Santo..Santo..meu coração é Teu somente Teu..santo..santo..santo"..
O meu coração é Teu Senhor...Sou Teu filho ô pai vem me abraçar,eu levanto minhas mãos me pega no colo Deus..me pega no colo Jesus,meu coração é Teu..somente...



MEU CORAÇÃO É TEU SOMENTE TEU..até onde isso se torna verdade?.. a gente divide nosso coração com tantas coisas,com "tantas" pessoas..amores impossíveis,amores correspondidos ou não..tanta coisa que ocupa o coração que as vezes Jesus fica com a menor parte denro Dele..e de fato não é somente Dele..hoje tem sido um dia muito diferente pra mim,sinto a presença de Deus enqt ouço esse louvor,que expressa com palavras o desejo do meu espírito,tudo que há em mim tem o sincero desejo de adorá-lo,não sou de escrever o que não sinto,portanto,essas palavras queimam em minha vida..estou vazia, quebrada me prostro em sua presença ..pra que Ele me encha com sua presença..preciso da sua mão..sopra em mim seu Folêgo mais uma vezzzzzzzzz!!