quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Nas alturas...

Bom,hoje não seria um dia de postar,levando em conta que o farei de dois em dois dias..mas,algo me alegrou agora nesse fim de noite..que já veio faz exatamente .desde alguns dias Deus tem ministrado os seguintes versículos:"Porque ainda que a figueira não floreça.nem haja fruto na vide;ainda que decepcione o fruto da vide,e os campos não produzam mantimento;ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas,e nos currais não haja gado,TODAVIA,EU ME ALEGRAREI NO SENHOR,EXULTAREI NO DEUS DA MINHA SALVAÇÃO..O SENHOR DEUS É A MINHA FORÇA,E FARÁ OS MEUS PÉS COMO DAS CERVAS,E ME FARÁ ANDAR SOBRE AS MINHAS ALTURAS"..HABACUQUE 3:17-19..bom e quando um versículo queima por muito tempo é porque realmente há algo sendo gerado do pai pra nós..mas,vim mais pra falar de coisas que aconteceram a alguns minutos atrás..hoje pela manhã uma amiga muito preciosa me ligou..e nossa manhã foi algo que particulamente valeu a pena,conversamos,papeamos,enfim,oramos juntas,e esses momentos fortalece,já pela manhã devolvendo a glória que é Dele por direito..sei que vc vc virá aqui.então,olha precisamos mais disso..rsrs.no final compartilhamos desses msm versículos..pois,bem..agora nesse novo dia que já estar por iniciar,estava no meu quarto quando veio em minha vida,sobre o congresso aviva em Cabo frio amanhã..hul..hul..(Deus vai nos surpreender lá)..e veio ao meu coração,o pq de tantas lutas nessa semana,tantas,coisas pequenas pra nos tirar da "visão" principal do reino..lembrei que o nome do congresso é aviva..logo,um versículo tb foi enxertado ao meu coração "...AVIVA,oh Deus,a tua obra no meio dos anos,no meio dos anos faze-a conhecida,na tua ira lembra-te da tua misericórdia Habacuque 3:2..e senti que realmente há algo em Deus pra sacudir nossas estruturas humanas,avivar o que está MORTO,parece meio punk,dizer que temos que morrer pra Deus..e depois pedir vida.avivamento..é que a obra de Deus em nós não pode morrer..a gente sim precisa morrer pra nós mesmos ..mas,a obra Dele em nós jamais..e isso me deu um ânimo de estar indo aquele lugar ministrar..pq eu creio nessa palavra.,então Senhor fica á vontade AVIVA nossas vidas...isso Deus ministrava enqt estava no quarto..qd voltei ao pc..fui procurar por um vídeo e "jesuscidência",achei um outro que falava exatamente habacuque 3:17..entendi..que é isso mesmo..pode faltar o que for fruto na vide..ainda que falte animais..o nosso assunto é com Jeová,a alegria da salvação precisa ser latente em nós..nesse momento meu coração veio uma paz..um choro de alegria..algo gerado Nele..mt gostoso sua presença viva..algo me saltou aos meus olhos : "ELE ME FARÁ ANDAR SOBRE AS MINHAS ALTURAS"..não tem pra ninguém..Ele me faz andar acima das minhas limitações msm..acima do meu 1 metro e...deixa pra lá..hahaaha..só sei que os pensamentos Dele ao meu respeito está além da minha ALTURA..gosto de imaginar..o que isso irá me fazer chegar daqui pra frente: "porque tu és a rocha mais alta que eu"...aleluiaaaa...e isso alegrou meu coração.pois,esse vídeo expressou o desejo do meu coração!
Pra fechar com chave de ouro..amanhã um amigo faz niver..e mudei justamente hj,depois de um bom tempo a frase do meu msn..que falava sobre algo que nem imaginava que seria profético pra vc meu amigo "Rafítio".rs..mas,que veio confirmar pra sua vida algo que alguém profetizou em sua vida ontem que .. realmente seu dia..marca em sua vida..o fim do inverno e o início da primavera..é isso ae Rafa..respire fundo e respire a doce fragância do amado..exale seu perfume extraído da mais bela flor..que venha a estação do novo de Deus pra ti..dia 19 niver de um grande adorador..de um servo de exeleência...feliz ano novo pra ti Rafaaa..vc merece ..e nós tb..o nosso presente é vc..
Então é isso os sinais seguirão aqueles que crêem..deixa ser seguido por eles..=]
Aos que pararam aqui pra ler..que o Reino de Deus esteja em sua vida...

Assistam o vídeo..... vale a pena...receba Dele..somente Dele..

2 comentários:

Davi Oliveira disse...

Se a cada troca de estação eu comecar recebendo um "labanéviaz" igual a esse eu me dou por satisfeito!


ps: é ródi heim nega..eu quero é mais..

Thamara Senos disse...

Eita amiga...
Que Deus possa estar derramando de seu avivamento nesses dias, e eu creio que isso ocorrerá porque durante essa semana "morremos" muitas vezes. E que muita gente "morra" durante esses dias, para a vida de Deus ser manifesta! Amo você! Até mais tarde!
Parabéns pro Rafa! =)