domingo, 14 de setembro de 2008

Tenho por perda todas as coisas..


"Mas,o que pra mim era GANHO reputei-o perda por Crsito.E na verdade,temho também por PERDA todas as coisas,pela EXELÊNCIA do CONHECIMENTO Jesus Cristo,MEU Senhor,pelo qual eu sofri a PERDA de todas as coisas,e as considero como escóra,para que possa GANHAR a cristo"...Felipenses 3:7-9...

Existem coisas dentro de nós que achamos que era lucro,ganho,presentinhos,mas,ai começamos a sentir que há muito mais,últimamente não tenho me conformado com o bom,eu quero o melhor..não me contento com XEROX COLORIDA,eu quero a ORIGINAL,essa teria que ser nossa postura diante das migalhas que nos é dada,em todas as áreas da nossa vida,quero o que é exelente,quero o que é pra conhecer mais do Senhor,reputo por perdas aquilo que considerava grande demais em mim..,o evangelho é isso : "perder pra ganhar lá na frente"..não é msm Caren?,tenho por perda todas as coisas,se isso me fizer alcançar o Coração do pai,eu quero,se perdas exigir lágrimas,dor,porém se no final,elas se transformarem em lágrimas de alegria e profunda cura..o tratamento terá valido a pena,considero LIXO,todas as coisas perto do que a exelência de Deus nos oferece,estou cansada de "comidas" congeladas,porém,quero "comida",fresca,preparada pra mim toodos os dias da minha vida,no meio de tudo isso,Deus me deu amigos originais,que vejo Deus presente em suas vidas,de onde sai,águas limpas no interior deles, sinto bem por suas águas se manterem limpas e transparentes,essas pessoas tem perdido mt coisa,porém,ganhando muito mais em Deus,o mundo prega que perder é prejuizo,não há evangelho da facilidade,ou evangelho sem cruz!...ás vezes nosso coração ta numa gaiola de religiosidade que nos sufoca,porém..Jesus já abriu a porta,"PQ SE O FILHO VÓS LIBERTAR,VERDADEIRAMENTE SEREIS LIVRE"
De tudo que já perdi não se compara com tudo que já ganhei em Cristo..
Meu coração na liberdade do teu ser onde encontrei descanso,onde minha alma encontra alívio pra todas necessidades latentes do meu coração,onde eu sinto conforto,em meio a sua mão de amor..eu te busco..somente a ti eu busco..somente em ti eu me acho..somente em ti eu me perco!!!!!!!

0 comentários: