quinta-feira, 18 de junho de 2009

Nota de falecimento.

Olá,graça e paz!

Talvez, o que você começará a ler trará desconforto ou virá em seu pensamento que é algo muito duro de ler,o que talvez não tinha nada de legal postar algo do gênero.Nossos dias, falar de morte e cruz,vem junto da coceira nos ouvidos,preferimos ler e ouvir coisas que encham os nossos egos inflamados...pare por um pouco de tempo,leia o texto até o final.Que Deus tenha misericórdia de nós e daquilo que temos feito com o que realmente importa pra Ele!

NOTA DE FALECIMENTO!

"Faleceu, na Igreja dos negligentes e frios na fé, dona Reunião de Oração, que já estava enferma desde os primeiros séculos da era cristã. Foi proprietária de grandes avivamentos bíblicos e de grande poder e influência no passado.
Os médicos constataram que sua doença foi motivada pela frieza de coração, devido a falta de circulação do sangue da fé.
Constataram ainda: dureza de joelhos - não dobravam mais, fraqueza de ânimo e muita falta de boa vontade. Foi medicada, mas erroneamente, pois lhe deram grande dose de administração de empresa, mudando-lhe o regime; o xarope de reuniões sociais sufocou-a; deram-lhe injeções de competições esportivas, o que provocou má circulação nas amizades, trazendo ainda os males da carne: rivalidades, ciúmes, principalmente entre os jovens. Administraram-lhe muitos acampamentos, e comprimidos de clube de campo. Até cápsulas de gincana lhe deram para tomar! RESULTADO: Morreu
Dona Reunião de Oração! A autópsia revelou: falta de alimentação, como pão da vida, carência de água viva, e ausência de vida espiritual.
Em sua memória, a Igreja dos negligentes, situada na Rua do Mundanismo, número 666, estará fechada nos cultos de 4ª e 5ª Feiras; aos domingos, haverá Culto ou escola dominical, só pela manhã, assim mesmo quando não houver dias feriados, emendando o lazer de Sexta a Segunda.

Agora, uma pergunta:

SERÁ QUE O LEITOR NÃO AJUDOU A MATAR A DONA REUNIÃO DE ORAÇÃO?"


"Se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois sobre mim pesa essa obrigação; porque ai de mim se não pregar o evangelho!"
I Cor. 9:16.

Que venha seu reino sobre nós!

2 comentários:

Eveliny Siqueira disse...

Oi... muuito legal seu blog! O encontrei por causa de um autor que gostamos em comum: Mike Murdock! Agradeço a Deus pela vida Dele. Vou acompanhar seu blog, ok!? Abraços! ;)

Davi Oliveira disse...

Caraca luh...visual lindo d+ conteudo cada dia melhor...

parabens com força..a cada dia que passa, a cada leitura que faço vejo a falta de uma comunhão que o trabalho consome!
obrigado
e parabens