terça-feira, 2 de junho de 2009

Compromisso




Graça e fogo!!!

Ufaaaa! Que semana corrida e agitadinha essa..mas, glória a Deus que foi uma semana pra ficar na história....bom,eu quero destacar dois dias em especial: sexta e sábado...

Nesses dias, aconteceu o seminário de compromisso na igreja onde eu congrego,gente me faltam palavras pra explicar o que vivemos nesses dias,foi lindo vê jovens se quebrantando na presença de Deus,clamando por viver em santidade e pureza diante D'ele...vivemos em um estado,onde ser Jovem santo no Rio de Janeiro é coisa pra radicais,visto,que alguns decretos de protistuição e malícia tem saído daqui em forma de músicas e da mídia....manter nossos olhos em Deus e fixar nossa vida na cruz tem sido realmente livramento de Deus....e nós vimos isso nesse seminário...

Uma coisa em meu coração que ficou muito forte é que devemos em tudo agradar a Deus,até mesmo com nossos relacionamentos pautados N'ele...foram ministrado sobre: santidade,pureza,transformação,casamento e compromisso ( côrte)....

Uma palavra que tocou muito foi a de Rute 3...e quando a Bispa Raquel disse o seguinte"Deus fez Adão cair em profundo sono e com isso,Ele gerou Eva...isso significa : esperar e descansar...Deus abriu e fechou Adão após ter criado a mulher,pois, é plano Dele que casemos uma única vez.Ele ama família".

Estou feliz,pois,nunca uma geração ouviu de uma forma tão aberta sobre várias coisas que foram ministradas,épocas atrás seria pecado falar de púlpito sobre determinados assuntos,não podemos reclamar de falta de conhecimento não iremos perecer por falta dela...

Foram feitos dois atos proféticos que serão um memorial em minha vida,recebi muito de Deus e agradar a Deus é meu desejo...sigo em frente...andando nos passos que Jesus pisou...o do amor e santidade.

galera,realmente gostaria de falar mais sobre tuudo que rolou nesses dias,mas,por hoje é sóoh..


Só posso afirmar que estooou no lugar certo,andando com o Deus certo, vivendo na melhor época da minha vida chamada Hooje!

Que venha teu REINO em nossa vida...

Hoje,não deixarei nenhum vídeo com músicas que expresse com a palavra..mas,meu desejo,é que você e eu nesses dias cantemos pra Deus uma música com o nossa própria vida...e a canção seja a mais doce que Deus já tenha escutado...



0 comentários: