sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

"LEVADOS OU DEIXADOS?"

"Eis que vem com as nuvens,e todo olho o verá,até os mesmos que o transpassaram;e todas as tribos da Terra se lamentarão sobre Ele.Sim,amém
Eu sou o Alfa e o Ômega,o princípio e o fim,diz o Senhor,que é,o que era,o que há de vir, O TODO PODEROSO..Apc 1:7-8"...
Olá,aqui estou eu, para uma postagem sobre um assunto que tenho pensado muito nesses últimos tempos, e que não se tem sido muito pregado nas igrejas,talvez,alguns tenham perdido a esperança,ou cuidando cada um dos seus interesses,que pensar sobre isso se tornou utopia!
To falando do
A-R-R-E-B-A-T-A-M-E-N-T-O...
Estranho,como hoje,esperamos tantas coisas: casa própria,carro,casamento,e blablabla..não que seja errado,o nosso Deus nos garante que "aqueles que obedecem comerão o melhor dessa Terra",mas,a gente tem tanta urgência nessas promessas,que a maior promessa deixada por Cristo,"...virei,e vos levarei,para mim mesmo"...é uma das quais a gente nem faz tanta questão, de ser cumprida logo,isso,porque a gente gosta da vida que levamos..quem não curte ter uma vida,aproveitar cada segundo?!...a gente choora,pelas promessas não realizadas,cantamos sobre as promessas..mas,para um minuto ai..qual foi a última vez que você disse: Jesus,quando será sua vinda?.."Jesus,somos desejosos por te vê?"..o que acontece, é que, não tem sido esclarecido isso aqui no nosso meio:
Pense que você,olha para um lado e pro outro procurando alguém da sua família,seu esposo(a),talvez,vocês, todos os dias se levantem juntos,mas,exatamente hoje, a pessoa sumiu,somente as roupas ficaram sobre a cama,você,foi aquela pessoa que sempre escarneceu da e do amor da outra por Deus,e hoje você se deu conta que o Jesus deles voltou.. e agora?!
Talvez,você tenha saido de carro,e alguém,bate no seu carro,quando você olha, não tem ninguém lá,o motorista sumiu.Loucura,você liga o rádio e fica sabendo que milhoões de pessoas por todo mundo desapareceram misteriosamente,mas,você foi advertido que esse dia chegaria,mas,você riu né?zombou,chamou de fanático...pense só,em várias situações: outra,pior de todas,imagine você numa viagem ,ta lá no avião derrepente, o piloto sumiu..eita,que punk... não é nem um pouco legal pensar nisso,não é mesmo?!...eu fico pensando que dia será esse,onde subiremos com o nosso amado, e o conheceremos como Ele é face a face,lindo,glorioso,formoso,brilhante como o sol...=]
Você ouve pelas ruas...Jesus voltou.. Jesus voltou..daí,alguém no meio da multidão grita: "Jesus,o Senhor veio tão de pressa,eu não tive tempo,de me preparar,Senhor! não pensava que seria agora", (isso te é familiar?!,as virgens prudentes e as néscias,relatada na bíblia) to falando agora pra nós filhos,amados,eleitos do Papai ( que temor sinto nesse instante).. a palavra nos fala: "seja alvo as vossas vestes,em todo tempo" isso fala de santidade,pureza,"Jesus,buscará uma noiva,sem mácula,sem manchas e sem rugas" e como diz um dvd que assisti a um tempo atrás"Ele não vem buscar uma meretriz"...pra andar com Deus,precisa pagar um preço ,que muitos não querem,damos por tardios a sua volta,e vivemos aqui pecando,mentindo,roubando,enganando.. e por ai vai,cada um sabe onde se encaixa...todos os dias,viver com Jesus,é um desafio,onde nossa salvação precisa estar em dia, "Ele virá como um ladrão"..não avisará,o dia e a hora,simplesmente virá!!!!!
Meu medo é,que estejamos tão,envolvidos com as coisas dessa vida,que o principal muitos de nós,já tenhamos perdido.. pense só,se Jesus,tivesse vindo ontem.. onde estaríamos?? a Eternidade não é aqui,pense pra frente,pense no que nos é preparado lá na frente: vida ou morte eterna?! qual você escolhe?! " nem olhos viram,não ouvidos ouviram,o que Deus tem preparado para aqueles que o amam"...pense, Deus não tarda, o tempo de Deus,não trabalha junto com o nosso...lembro,de um dia conversando com um amigo, eu estava muito triste,pois,tinha perdido uma pessoa muito preciosa,ele me falou a seguinte coisa: " Luana,agora faça você por onde,pra encontrar na glória essa pessoa",nunca tinha pensado por esse lado,o empenho em não perder a salvação é minha!..
Sei,que chegará o dia em que,não haverá mais: dor,tristezas,perdas,problemas,choro..pois,o "senhor enxugará dos nossos olhos toooda lágrima"...chegará o dia em que olharemos nos olhos Dele, e saberemos como é a face daquele,cujo sempre esperamos...mas,temos que ter cuidado,Jesus também volta de uma forma única e pessoal!!!!
Preparado esteja o nosso coração,para esse grande acontecimento,que será marcado pra sempre na história da terra...não viva aqui,como quem espera por alguém que não vem,o grande dia virá..=] "E quando tudo,se acabar,estarei seguro,pois,sei me amas,eu sei me amaaaa"
Lave suas vestes no sangue do Cordeiro!!!!

" E haverá o fim aos problemas,mas,até esse dia chegar,te louvareeeeiii.. Oh não,nunca me deixou na tempestade ou na paz!!!"

"Porque ele vive
Posso crer no amanhã
Porque Ele vive
Temor não há Mas eu bem sei, eu sei Que a minha vida Está nas mãos de meu Jesus Que vivo está.."

Reflita:

"Você,vive sua vida então morre,e depois ? escolhas!".........


Você pode até viver sem Deus,o difícil é morrer sem Ele"....


Escolhi um vídeo que é a cara da postagem de hoje,veja só, e ouça com carinho a música: muuuito fera a letra...Espero por esse dia.. com tudo que há em mim.. o seu arrebatamento..
Prostre-se perante seus pés,arrependa-se enquanto é dia: enquanto ainda se pode invocar e acha-lo!!!

"Obrigado,por manter meu caminho livre,para que meus tornozelos não se torçam"..=]

"Que venha teu REIno sobre nós Senhor"

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabens pelo blog querida!!!
deus te abençoe!!!

Suzana disse...

"virei,e vos levarei,para mim mesmo"
"é uma das quais a gente nem faz tanta questão, de ser cumprida logo,isso,porque a gente gosta da vida que levamos"

é muitaaa verdade tudo o que vc escreveu amiga. Jesus está as portas!
que venha o teu reino Senhor!
desejamos a tua vinda!

Suzana disse...

fazia alguns dias que o espirito santo me falava pra ler o livro de Daniel. Faz agora duas semanas que estou estudando cada capitulo atentamente e estou muito impressionada com as visões para o final dos tempos. Lu, Deus te abençoe por compartilhar seus pensamentos por aqui.E eu concordo que mesmo distantes a gente cria um mecanismo para completar o pensamento uma da outra nehh labareda. =]
bjinho otima semana procê

Anônimo disse...

Luana, que DEUS te abençoe abundantemente, HOJE e SEMPRE!!

Lindo demais o texto!!!!

PAZZZZZZZZZZZZZ!!!!
Michelli