terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Parabéns!!!!!







Hoje a postagem é muitooo especial pra mim,realmente existem momentos e pessoas,que temos que fazer demonstrações públicas de amor e afeto!!!...então essa postagem vai pro carinha mais bacana da minha vida,aquele que é um amigo,um conselheiro,pai,discipulador,chatinhO ás vezes,que pega no meu pé....rsrsrsrs...compra meus barulhos,chatinho por ser o advogado e tudo achar que é Lei,penalidade..(ai meus ouvidos)..rsrsr..rsrs,mas,que tem sido exemplo de fidelidade,superação,confiança,tantas coisas boas,que certamente alegra a vida de quem o tempo perto...To falando do meu big,mega,ultra irmãoo!
Nossas diferenças se completam,nossa vida se une,porque somos irmãos,somos íntimos,sua vida desafia a minha,seu exemplo e caráter!!!... A Lê,quem dera no mundo tivesse homens como você..que vive o que fala ,e tem falado do que vive..sou grata por você existir na minha vida,obrigado pelo amor de irmão,pelo carinho,por todas ás vezes,que me apoiou e com seu abraço acalmou as "dores" que eu já passei...você ta sempre ao meu lado!!!..uma pessoa que deseja crescer,precisa, ter homens e mulheres de Deus,pra te levar a chegar no que Deus deseja pra nós,na última sexta-feira,bem tarde da noite,estávamos conversando,e eu gosto de prestar atenção no que as pessoas me falam,principalmente quando vejo verdade em suas vidas,ele me deu uns conselhos com tanta sabedoria,que vi Deus me explicando,me arguindo,me ajudando tão de perto..ninguém é tão sábio,que não precise da ajuda de outros sábios,pra seguir em frente,ninguém é tão booom,que não venha precisar de alguém,cujo a vida se ache e veja :Deuus!!!!!!
Se eu pudesse escolher outro irmão,certamente escolheria você quantas vezes fossem possíveis e necessárias!!!!!! você é o lado bom de todas as coisas que eu tenho em minha vida... você é soma da bondade de Deus ...e o cuidado D'Ele em me amar...eu te amo!!!!porque você é com certeza,o melhor de irmão que Deus poderia me dá..cada um tem o que merece..rsrsr e eu merecia você...obrigadoo por me dá sobrinhos lindooooos e uma cunha-irmã em exêlencia....No mais eu falo somente pra ele..irmão querido...=]
Você tem A risada mais "irônica" que gosto.....ahuahuahauha.. =]

Felicidadesssssssssssssssssssssssss.... e viva a famíliaaaaaaa!!!!

QUE VENHA O REIno de DEUS SOBRE VOCÊ,MEU GRANDE AMIGO!!!!!

1 comentários:

Laércio Miranda disse...

como é bom e agradável que os irmãos vivam em união...

Nem só de tiroteio e onibis icendiado vive o Rio né??? rs

belo blog...