sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Que amor é esse?


Olá...tem muito tempo que eu não posto nada,então hoje parei aqui pra deixar sobre algo que me constrange,me arrebata,me faz tirar os pés do chão e tocar o céu,esse assunto me tira o fôlego,e me faz rir do nada,olhar a vida por um novo prisma...Aaaaaaaah o amor!!!!!!!!
O amor que estou falando é o de Deus por mim e o meu por Ele,quem poderia me amar dessa maneira?! que me cativa,a tal ponto de me sentir profundamente sem ação diante da sua demonstração explícita de amor,sinto-me totalmente sem jeito diante Dele,sabe aquela criança que se achega a seu pai dependente de seu amor e carinho?! então,é assim que me sinto quando sinto meu Papai tão pertinho,tão comigo,tão íntimo que eu perco o meus "momento Marta" pra ser a Maria que escolheu a melhor parte de sentar e simplesmente aprender do mestre,quantos de nós temos deixado coisas que sabemos que é importante,simplesmente encostar em seu peito e descansar?!...sou extremamente feliz,pois,eu reconheço em Deus um Pai de amor e perdão,ás vezes vemos Deus tão distantes,que esquecemos a paternidade,não consigo expressar o prazer de ser chamada filha de Deus,que amor é esse?! que me ama tanto,que me fala palavras doces,que me carrega em meus momentos de dor,que seca minhas lágrimas,me oferece um lugar seguro em seus braços,eu tento imaginar porque disso tudo,mas,mas,eu não consigo achar palavras pra que alguém me ame tanto assim, minha felicidade é saber que o amor de Deus é tão seguro,que não tenho medo de perde-lo,eu não preciso de me preocupar se ele vai ligar amanhã,se esse amor vale pra toda vida,se serei feliz daqui a quantos anos com Ele,é um amor tão sincero de Pai,de amigo...a gente,quantas pessoas que nos prometeram amizades eternas e no primeiro estopim de uma guerra nos deixaram de frente de batalhas sozinhos e com um tanque de guerra bem apontado pra nossa cabeça!..a amizade eterna "evaporou"porque entre o amor e amizade,a falta de paciência entrou no meio e colocou em fim amizades que valeriam a pena seguir com ela..porém,com Deus é diferente...
Meu papai meu amigo,nunca me deixou em situações que por mais que eu perguntasse onde Ele estava,seu amor nunca me faltou...sua paciência em me ensinar o que é a vida se manteve de pé ao meu lado..nunca ninguém me amou assim..olhando nos meus olhos,segurando meu coração..me pergunto dentro de mim: que amor é esse que eu não entendo???!!!!!!..talvez você esteja aqui lendo esse texto e não se sinta amado por Deus e nem por ninguém, já acha que o amor se acabou,eu tenho uma notícia pra você,tudo pode passar,mas, o amor de Deus por nós permanecerá para sempre..seu amor não tem medida e nem variação,Ele é um amor constante..sua essência é o amor,meu Deus,como me sinto transbordante de amor,sinta a beleza das flores,o aroma..veja a inocência nos olhos das crianças..e você saberá que o amor foi capaz de vencer os espinhos encontrados nelas e a malícia que tentam dissipar daqueles cujo já possuem o REIno..quando me torno capaz de amar outros é porque Deus me encheu Dele mesmo pra transferir a outros.. ninguém pode dar aquilo que não recebeu,aquilo que não tem...então..ainda pra esse ano,que todos nós sejamos cheios do amor de Deus pra levarmos por onde estivermos,pra abraçar com ternura e vê que o o amor atingiu esse abraço,pra termos palavras que destilam doçura,o principal de todos os dons é o amor...ai como eu amooo!!!
Aqueles que amam,tocam a vida de pessoas e mudam diagnósticos de outros,o amor tem poder que a própria ciência desconhece,foi por amor que um homem se doou a ir a cruz,por amor a seus amigos e inimigos,esse amor que cura,que liberta,como é bom amar um Deus que nos corresponde...Só um relance do seu olhar pra tudo em minha vida transformar e me sentir a pessoa mais amada dessa Terra..através desse amor que todas as outras coisas que amo vieram..amigos..família..coisas...porque um homem chamado amor me encontrou..Jesus tradução mais profunda do que é amor..do que é amar..renovou em mim a maior canção já tocada no coração do Pai.."ame a seu próximo como a ti mesmo"..e ao nosso pai acima de todas as coisas..
Que você seja curado, através desse amor,que você toque a outros com seus braços e ele sinta Jesus o tocando.. sabe..talvez sejamos referencial de Jesus mais próximo que alguém já conheceu.. não to falando que somos Jesus..porém,temos a responsabilidade de reprensentá-lo aqui na Terra..muitos verão Cristo através de nós..e ai..o que temos mostrado?..qual é o Cristo que nós tentamos anunciar ..o amor é a única coisa que o cego pode ver e o surdo ouvir..a manifestação do amor é algo que invade as mentes mais oprimidas..ame sem reserva..apenas ameeee...seja livre.. diga para as pessoas que você ama o quanto elas são preciosas ..o qto você os ama,liga pra alguém que te deu vontade de ligar,escreva uma carta..mande torpedo,sei lá se expresse!!!!! lembre-se : na vida só se vive uma vez...amanhã pode ser muito tarde pra demonstrar o quanto alguém faz falta pra você...esteja mais próximo,demonstre amor,ternura.abrace e permita-se ser abraçado..se precisar chore..mas, não demore pra precisar de alguém,ou notar que alguém precisa de você.....

esse amor é contagioso ...deixe-se contaminar...falando nisso hoje fiz uma provas e o tema da redação foi : "amigo"..não preciso nem dizer que escrevi com propriedade sobre esse assunto,pois,falamos melhor daquilo que temos ..então não tive dificuldade em passar pro papel o que eles representam =]
E viva o amoooooooooooooooooooooooooooooor!!!!!!!!!
vale a pena ouvir o espontâneo dessa música...O teu amor - DT

QUE VENHA TEU REIno SOBRE NÓS SENHOR!!!!!!

3 comentários:

Davi Oliveira disse...

Escreva mais negona..q faz falta...


bjks.....

fernandamoutadebrito disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
fernandamoutadebrito disse...

Hahaha como o mundo da web é pequeno heim...rs!!!
Continue sempre escrevendo, não tive tempo de ler todos os posts, mas se todos forem como esse, vc estará edificando a vida de muiiitos!!!
Louvado seja Deus q nos deu a internet para falarmos desse amor para o mundo!!!

A Paz! ;)