segunda-feira, 23 de março de 2009

Olá,graça e paz !!!

Bom,hoje vim compartilhar o meu final de semana,foi uma maravilha,um presente de Deus reservado para os famintos ...

Na sexta feira,começou o seminário de : intercessão,batalha e guerra espiritual,libertação,cura interior e ativação ministerial.Isso lá na igreja onde congrego...veio uma equipe da Neusa Etioka,lá da Bahia pra estar com a gente ministrando sobre essas áreas tão esquecida do povo de Deus...na sexta,saio cedo da faculdade,o que me permitiu estar ali e pegar a palavra,logo,vi que maravilha seria,desmarquei algumas coisas que iria fazer no sábado,chamei algumas pessoas para estar lá e segui crendo no que Deus realizaria.. no 1° dia foi ministrado sobre intercessão...


No sábado pela manhã,eu fui extremamente com meu coração aberto,sensível a doce voz do Espírito, por toda essa semana,Deus tem fala mt cmg em Efésios 3:20 " Deus é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo que possamos pedir ou imaginar,2° seu poder que opera em nós"...todos os dias dessa semana, eu falei esse versículo em voz alta...na hora do louvor no sábado de manhã,o ministro usou exatamente esse versículo...e depois, a tarde o pastor que ministrou também citou esse versículo pregando...e ambos não estavam juntos pela manhã.. logo,entendi que era mais uma vez o Senhor ministrando em meu espírito !!!!

O ministro do sábado pela manhã,é missionário da tribo Pataxós, ele ministrou sobre "interceder e ouvir Deus no silêncio",sem palavras pra essa ministração,sei que Deus tem um encontro marcado com a gente no silêncio !!! e se tivermos uma audição sensível,saberemos discernir sua voz da nossa,e do meio que nos cerca...

No sábado á tarde,a pregação foi com o Pr Santos, também da Bahia,ele ministrou sobre armadura de Deus...nunca ouvi uma pregação dessa,feita da maneira que ele pregou...se a gente soubesse usar as nossas armas em Deus e as armaduras,saíriamos mais vitoriosos sem sermos feridos em algumas guerras e batalhas !!! nós perecemos por falta de entendimento !!!

A noite,ele ministrou sobre : " o gemido na oração,fala quando você sente dor,por alguém,uma cidade,nação ... seria como sentir dores de partos ... ele ministrou muito em Romanos 8 que diz : " a criação GEME pela manifestação dos filhos de Deus"...outra pregação que eu nem sei o que descrever...os testemunhos que eles falavam me fizeram vê o quanto o homem não é nada sem Deus e o quanto o inferno não brinca de querer nos tragar.. no final dessa postagem,vou por os testemunhos que mais me impactaram...

Bom,no domingo pela manhã,o Senhor preparou algo lindo da parte Dele..foi falado sobre a diferença de guerra e batalha espiritual,bom, aprendemos algumas estratégias para ganharmos bairros,cidades e o nosso maior desafio:ganhar a família.. punk d+ a maneira que ele ganhou sua família pra Jesus ... chorei com isso...pois,mais uma vez afirmo ..Deus faz infinitamente mais !!!! no final,oramos por nossos familiares, guerreamos,uns viram anjos,uma pessoa ouviu uma música que não estava cantando, só ela ouvia.. mt coisa sobrenatural aconteceu...Deus tremendo !

Domingo á noite, o Missionário,deu seu testemunho,sabe aqueles de você chorar do início ao fim? aqueles onde a pessoa vai presa,dai aparece dois homens de branco paga a fiança com barra de ouro e nela escrito : sobre você ter sido comprado com o sangue de Cristo?! então...foi assim,e muitas outras coisas que só Deus em seu infinito amor faz por alguém!!!
Ele está se preparando pra junto com sua família ir para África e no final do culto fui conversar com ele : olha só o que ele me disse: " ele ganhou todo o dinheiro pra tirar os passaportes dele e da família, só falta uma igreja mante-los no campo, ele vai pra Moçambique,mas,também me falou de ir até Madagascar... tem um amor pela África, e chorei com o seu relato : " quero ir pra África,ficar 5 anos lá,retornar ao Brasil,contar o que Deus tem feito, voltar a África,e se tiver que morrer que seja em solo africano, coração enterrado na África e o corpo em solo brasileiro"...fiquei extremamente feliz em vê tamanho amor por um país que ninguém mais dá nada por ele.. falei sobre meu amor por Angola,e ele me disse a seguinte coisa : " persista nesse sonho,só você pode interromper o que Deus gerou em seu coração,nem homens podem te parar... enquanto você sonhar,Deus sonha junto com você"...Aleluiaaa !

Uma coisa que meu coração se encheu de alegria,foi vê um senhor com aproximadamente setenta e poucos anos dançando mtttttttt na presença de Deus no domingo de noite,ele estava na minha frente e fiquei ali olhando pra ele. .. e vendo que em Deus o mais velho tem um coração e a força de uma criança !!!
Esse seminário mudou minha mente,meu coração... sei que essa postagem talvez não gere nada dentro de você,mas, se um dia alguém tiver a oportunidade de ir saberá exatamente,o que eu passei nestes dias....que você tenha a mesma oportunidade que eu tive de estar em algo como esse .

Testemunhos que me impactaram: o do Cacique que soube que uma índia tinha se convertido, foi pra derrubar a casa dela, mas,Deus disse que não deixaria.. e quando ele foi chegando perto da casa com o trator, ele caiu durinho morto...Jesus exerceu sua palavra :" ai de quem mexer com meus ungidos"...

A conferência de bruxos e satanista na África, e a filha de quem estava organizando do nada morreu, e não tinha nada que a fizesse voltar a vida,então,lembraram que ali por perto tinha uma pastor e chamaram ele pra orar pela menina,ele foi até o local da conferência e orou para que ela ressuscitasse,e nesse evento tinha 20 mil deles reunidos, derrepente a menina pulou do colo do pastor dizendo " Só o Senhor é Deus"...o poder de Deus é assim...seu nome é honrado e glorificado no meio dessa geração perversa... "todo joelho se dobrará e toda língua o confessará"..

E vários outros que só pessoalmente pra contar... rsrsrs...pois,uns crerão e outros talvez duvide...mas, é real !!! o testemunho de como o Pr Santos ganhou toda sua família..a história do Pr Jorge que era mendigo,que também ministrou no domingo de noite ,e vários outros que edificaram minha vida...e que se você escutasse modificaria a sua também !!!

Pra resumir..amei, tudo que Deus fez,tudo que eu aprendi...tudo que vi..ouvi...tudo que Deus liberou... se eu pudesse faría todos meus irmãos em Jesus,ouvir o que eu ouvi e vi...pra que tds tenham suas batalhas e guerras vencidas...

Foi um final de semana poderoso em Deus,não tinha outro lugar melhor pra estar,nada nessa Terra se compara ao que Cristo nos oferece !!!!

Sabe qual é uma das piores fases do homem?! é quando ele não entendi isso : o saber é como uma ilha,cercada de ignorância por todos os lados... vamos viver 100 anos e não vamos saber tudo ! aprenda a aprender com aquilo que os outros já sabem... aprender JAMAIS ...será impertinente !!!

Deixo um vídeo que acabei de vê...leia a tradução e deixe que essa música seja a verdade dentro do seu coração !!!!!



QUE VENHA E PERNAMEÇA,SEU REINO INABALÁVEL...que venha teu Reino sobre nós senhor !

0 comentários: