domingo, 11 de abril de 2010

Para refletir...


Olá!Graça,amor,santidade e vida!


Semana difícil aqui no RJ.Semana essa,onde a sensibilidade e a compaixão deveriam ser aflorados do nosso espírito.Enchentes,mortes,perdas,pobreza,miséria,etc.Toda noite,eu ia dormir com um pesar,dor e aperto..progetando minha mente até aquele lugar em Niterói.Dias antes,Deus estava falando tão forte comigo no livro de Êxodo,quando Deus cuidou do povo com tão grande amor e muitas coisas não aconteceram no Egito,porque Moisés e uma galera estavam ali...


Estamos vivendo esses dias como diz o versículo abaixo.As pessoas vivem suas vidas,esquecendo que existe um Deus e que de todas as coisas pedirá Deus conta de seus atos.Vivemos nossos sonhos,comemos,bebemos e fartamos ....é tempo de darmos prioridades a Deus.Um dia você vive,faz planos pro próximos 10 anos e do nada tudo acaba.Seus sonhos ficam todos enterrado junto aos escombros,junto a uma batida de carro,um tiro ou por ai vai...é tempo de refletirmos sobre nossa vida e sobre o que realmente importa.


Voltemos para Deus!Voltemos para o evangelho genuíno!Nos voltemos ao amor que Ele deixou empregnado na cruz.Que sejamos a geração que habitará na "arca" quando o dilúvio vier.Que por amor a nós,Deus trate o RJ com misericódia...


"...E foi como nos dias de Noé,assim será também a vinda do Filho do Homem.POrquanto,assim como,nos dias anteriores ao dilúvio,comiam bebiam,casavam e davam-se em casamento,até o dia em que Noé entrou na arca.E não perceberam,até que veio o dilúvio,e os levou a todos,assim será também a vinda do Filho do Homem..." Mateus 24:37-39.


Gente!Por favor... se você chegou até aqui,veja esse vídeo...se você teme pela palavra de Deus,não ficará insensível com o que o Espírito diz a igreja...e eu sei que você tem ouvidos para ouvir."Ele se assentou soberano sobre o dilúvio"


Que venha TEU REIno sobre nós!





1 comentários:

o Grande Eu Sou disse...

Luana, que Deus continue te usando com grande dissernimento em ver aquilo que arde no coração do nosso Deus.
Seja cheia do poder de Deus. Abra a sua boca e Deus irá enchê-la das Suas palavras.
Que a graça e paz de Cristo repouse sobre ti!
Shuuuu