segunda-feira, 22 de março de 2010

Sujeira nas fontes.







Olá graça e fogo!






galera deixei de lado um pouco o cansaço do dia e vim aqui postar algo interessante que me fez pensar muito em minha própria vida.Tenho tido problemas com meu computador diiireto.E reclamava muito por isso!Na hora que eu mais precisava dele...cadê?!


Foi quando um amigo ontem veio em minha casa e disse "Lu,isso só pode ser sujeira acumulada"...dito e feito....era realmente isso!Logo,o computador voltou a funcionar e eu pude fazer meus hilariantes e complexos trabalhos da faculdade.Porém,você pode estar pensando "onde dará tudo isso?!"Simples!Somos muitas vezes como o meu computador.Temos sujeiras acumuladas,que nos impede de funcionarmos em todas as esferas da nossa vida.Então, deixamos nosso coração vulnerável a "sujeirinhas"não vamos as águas tranquilas e queremos que o coração esteja saudável e mente limpa....como?!Se não tratamos da remoção diária dentro dele?!Somos reponsáveis pelo o que entra e se acumula dentro dele...


Quantas vezes,deixamos de conectar nossa vida com o Pai,mas,não conseguimos nos desligar de coisas que nos mantém "desligados" da sua presença.Alegamos falta de tempo pra Deus,que precisamos de mais um dia,ou horas extras além das 24 horas que já temos.POrém,se isso fosse possível,ainda sim ocuparíamos nossas mentes e corações com coisas que são tão vás perto da doce presença D'Ele.


Como manter nossa vida limpa?Não sei quanto a você,mas,pro meu computador só precisou de uma flanela,cotonete e borracha.Coisas tão pequenas nos afasta de estarmos limpos e ligados a sua vontade ...a falta de perdão,amargura,ira,cólera,sentimentos mesquinhos,que depositamos em nosso coração...Essa semana,pensei muito como eu preciso da ajuda de Deus cada instante!Sou como um diamante bruto que precisa ser lapidado!Sou como esse computador muita das vezes.O Senhor vê bem dentro de nós!E isso é o suficiente pra Ele nos tirar da posição que nos encontramos!


Estou aqui sentada ouvindo uma música chamada "liberdade" que diz assim:"liberdade está nesse lugar com misericórdia e graça"............................cantamos da tal liberdade,que parece que nunca chega,cantamos uma canção de amor que parece que nunca toca quem ouve!Cantamos de uma graça que parece que não conhecemos !Então,retrucamos com Deus, o porquê de não conseguimos viver plenos,ligados ao amor e graça do Pai.


Sujeiras da minha vida,não só me impede de ir mais alto,como também me impede de correr...de ser totalmente livre e feliz !Eu posso ter uma amor terreno,família que me ame,amigos de alianças,vida resolvida...porém,se falta Jesus....


A minha oração nesse dia,é que o Pai nos limpe por dentro!Que deixemos todo e qualquer embaraço!Quero que meus pensamentos fiquem ligados com a vontade do Pai....não conseguiremos sozinhos!


Hoje,eu ouvi uma música que diz " molha-me com suas lágrimas" e fiquei pensando.Pra que alguém te molhe com lágrimas,é preciso estar próximo!Se possível abraçados!É assim que quero ficar com Deus!Só assim,eu sou completa!Só assim com as lágrimas do meu bom mestre sou lavada das sujeiras que me impede de ter um coração limpo e mãos puras!


Pra que nossos ministérios funcionem,pra que nossa vida diária tenha vida,é necessário a limpeza de todo o nosso coração!Obedecer a Deus,é a canção e prova de amor mais linda que podemos dar a Ele!


Vou deixar hoje,uma música que tenho colocado muito aqui...me faz pensar muito em tudo que anda acontecendo aqui..bem dentro de mim....e tenho a usado como uma oração!Mesmo que eu tente..ele me faz permanceR..deixe ser ministrado por essa canção ...teu Pai e amigo não nos deixa em nossos sonhos e basta estar vivo pra sonhar !


"...Quando tudo parece está tão longe,e as circuntâncias não vão ao meu favor, uma voz vem ao meu encontro e não me deixa desanimar!mesmo quando tudo parece contra mim,tu me lembras que sou teu filho. Mesmo quando tudo parece não da certo pra mim ..eu me guardo em Ti!Espírito de Deus não deixe meus sonhos se perderem !Te adorarei em todo tempo do meu viver!"



Eu gritoooooooooooooooooooooooo e clamo com toda força Com todo meu respirar essa canção!


Venha Teu REIno sobre nós !


1 comentários:

Lais disse...

Eh isso!!!!Q minha mente esteja sempre conectada a Deus a ponto de ser alcançada por sua pureza...Q Ele "seja tudo em mim"..o meu ponto fixo em meio a esse mundo q reflete sujeira...q seja meu ar...colirio para os meus olhos...a minha motivaçao...Purifica-me Senhor,a cada dia!!!!"...Toma meu ser..."...Lu que Deus te abençoe e me permita sempre mais a honra de aprender e ser abençoada por ti...q sua vida continue refletindo a pureza,a vida,o amor de Deus pelas pessoas ao seu redor...Paz e fogoooooooo.....!!!!