domingo, 14 de março de 2010

Dia especial!



Boa madrugada!Como estou aqui ouvindo o cd "amigas"resolvi postar algo especial.




Quem foi que disse que não podemos obter algo de bom vindo da Internet?!Certamente,não conheceu o dom especial de Deus de fazer amigos!



Esta semana,recebi em minha casa uma visita pra lá de especial.Uma amiga de Maceió-Al...Mesmo que tenha sido 2 dias que passaram voando...foi um prazer te-la por perto amiga!


Você aqui,foi um cuidado do pai...sem esquecer do Davi,que também esteve presente...


Te-los por perto, foi como beber água no deserto!Quando nos sentimos só!Deus envia amigos pra nos falar a verdade!Por mais difícil que seja de engolir...rsrs ...eu precisava dos 2 por aqui...papai me favoreceu...rimos,entre uma pizza e outra na parme..foram..faculdadecomio...tudo de alto nível...rs

Suuuuuuuuh,nossos papos até as 4 da manha,renderão frutos!Veremos na vida da outra!Compartilhamos sonhos e alguns segredos...Deus estava presente!

Dia 11 de março de 08...eu estava chegando em sua cidade.11 de março de 10...voce estava aqui em casa.É Deus!rs...

Esta postagem,é para agradecer a Deus por essa amizade!Independente de onde estivermos marcaremos uma geração!E teremos marcado uma à outra!Falarei de vocE pelas nações da Terra!


Que venha Teu REIno sobre nós!


Pra você que está lendo.Lembre-se:cultive as amizades!Cultive a família que te foi permitido escolher!A esses,meu amor!


Susuuuuuuuuuu...dedico essa canção pra você.Te...amo!















2 comentários:

Davi Oliveira disse...

pq a foto nao twem gordinho?????

rs..

Suzana disse...

ahhhhhhhhhhh q coisa lindaaa... amu tu xuxuzete