sexta-feira, 14 de agosto de 2009

A espécie em extinção.

Olá!graça,paz e fogo!

Se você chegasse hoje no posto de gasolina e alguém te dissesse que a gasolina está adulterada,você abastecería?aaagh fala sério,óbvio que não!Então,por que temos aceitado o evangelho adulterado?

Estamos em um tempo de vermos algumas coisas se acabando,se perdendo,o valor do próximo,caráter e muitas outras coisas,mas,o que eu quero dizer que ESTÁ EM EXTINÇÃO são OS HOMENS E MULHERES DE DEUS!

Onde estão aqueles que não se dobraram a Baal?onde estão aqueles pelo qual não se perderam diante das ofertas da Babilônia,que não envergonham o evangelho?que não vendem a sua primogenitura por qualquer prato de lentilha?

Tenho visto nesses dias,dois tipos de igreja: o da cruz e o do ventre humano!tenho sentido que temos vivido dias em que todos se sentem parte do cristianismo ou do modismo,ser cristão hoje,trás alguns estatus pra alguns,mas,eu te pergunto?estamos em extinção ?!

Se estamos hoje,vivendo o tempo da graça,muitos usam esse argumento pra ficar de graça e escadalizar o nome de Jesus,onde encontramos pessoas com camisas evangélicas e bíblias de baixo do braço,mas,se recusam a viver o evangelho do perdão,amor,graça,misericórdia e tantas outas coisas...eu estava um dia desses conversando com um rapaz que só atacou o evangelho,então eu disse: cara te venderam o lado podre,sujo te venderam a religião,mas,deixaram de te apresentar o evangelho de cristo,o que envolve sermos homens e mulheres de Deus de caráter e vida com integridade!

Pense se um dia,alguém falar pra você que o ar que você respira está em extinção,daqui uns dias,10 pessoas estarão juntas,9 precisam parar de respirar pra 1 sentir o ar em seu corpo,assim tem sido nós acreditarmos nessa religião dura e viceral ta difícil.Cristo deixou bem claro algumas coisas que precisamos aprender...que possamos chorar por nossas vidas,que o arrependimento venha,que a gente viva de acordo como Jesus viveu aqui na terra....

Jesus,virá outra vez aqui,isso tem sido cada vez mais notório,estamos próximos a irmos pra casa e vivermos pra sempre longe de tudo isso!Deus está preparando e separando os que são seus e os que vivem de história,quando eu aceitei a andar com Cristo,sabia que não seria fácil,mas,logo percebi,que era o único caminho que me levaría de volta pra Deus.

Nós,que temos o DNA de Cristo,temos por obrigação gerar homens e mulheres de Deus firmes e fortes que não se contaminam com a corrupção do mundo,pra que a nossa espécie não seja exterminada da Terra...

Que Deus tenha misericórdia da nossa geração e da nossa própria vida!

Se você faz parte desses poucos que não se dobraram a baaal,fique firme até o dia final!Ele dará a sua recompensa não é em forma de títulos ou posições...mas, a nossa maior recompensa será estarmos ao seu lado pra sempre e isso só os extintos poderão se saciar....


Que venha Teu Reino sobre nós!

Vídeo de uma música que tenho ouvido muito e ando crendo...chorando e andando...mas, com alegria voltarei trazendo meus molhos!!!!!!!
Então,fica ae com o vídeo do Fernandinho-"Deus tem o melhor pra mim"

0 comentários: