quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Homenagem...

Olá... gente essa postagem é muiito especial pra mim..hoje pela misericórdia de Deus e seu folêgo de vida em mim,hoje eu completei 23 anos e amanha faço 9 anos de batizada.. kra felicidade em dose dupla..por esses anos o Senhor me dirigir e guiar o meus dias.. a palavra fala que o Senhor nos ensina a contar nossos dias de tal forma que alcançamos corações sábios..então..essa postagem vai pra mulher guerreira,que me levou dentro de si por 9 meses,kra dias difíceis minha grande mãe?!..porém,hoje a gente se alegra com tudo que Deus fez..bom pra quem não sabe..minha mãe teve um parto muito complicado e eu corria o risco de não nascer..mas, como o meu Deus é o grande Eu Sou,me permitiu ter vida..e chegar até aqui..então..agradeço a ela,por ser forte e me por no mundo,agradeço por nesses 23 anos me amar incondicionalmente me amando mesmo quando não merecia,agradeço por sempre ouvir de você que "eu sou a página mais linda que Deus escreveu no livro da sua vida".. sou grata por ficar de " castigo" quando mtttttttttt criança,hoje eu sei o que é a palavra honrar pai e mãe,sei também o valor da obediência,através da maneira que vocÊ me educou.. principalmente através daquele "olhar 43" que toooda mãe tem,que a gente entendi que nos comportamos mal,só em seu olhar eu entendia que quando chegasse em casa nós íamos ter uma conversinha.. hahahaha..hoje mãe foi por isso tudo que eu cheguei até aqui com a educação que tenho hoje,..e dedico isso a você,não esquecendo do meu pai também,que me ensina a cada dia.. a educação também vem dele..muito obrigada por me ensinar o que era caráter mesmo quando nem sabia o que era isso..a falar a verdade,a respeitar meu próximo..a pedir licença quando chegar na casa de alguém a só pegar o que oferecer..rsrs.. a ir nas festinhas e pegar um salgado por vez..hahahaha..obrigadaaaaa!!!!!!....mãeee..você é muito fera..hoje só posso te retribuir com todo meu amor e carinho..por você sempre ser o colo mais próximo pra eu chorar,contar minhas coisas,desabafar..minha mãe minha amiga..é sempre suas as palavra de consolo e por chorar comigo..e rir comigo das coisas mais ilárias que acontece na minha vida..se hoje sou o que sou..se eu for a metade do que você é .. serei a mulher a mãe a esposa mais feliz da Terra..Deus foi generoso comigo.. Enfim.. mãe...por tudo que você passou.. por tudo que na sua gravidez você passou por mim..minha admiração e meu amor por você não poderia ser diferente.. parabéns por esse dia..esse é o nosso dia...a nossa vitória contada em nossos dias..é muito pouco o que estou fazendo aqui diante da grandeza que você representa na minha vida...posso ficar aqui escrevendo tantas outras coisas..mas, ta tudo no meu coração,amoooo você.. Agradeço ao meu pai.. que teve lógicoooooooooo sua participação em tudo isso..se não fosse papai nada do que foi feito existiria.. vlwww meu pai...por me amar.. por tudo que eu tenho você me deu com todo amor.. e investir em meu futuro de uma forma única.. e sempre ser aquele que me libera pra várias paradas que a mãe nunca deixa..rsrsrsrs..tu é fera...eu aprendo a te amar a cada dia..do seu jeito e da sua maneira,pela sua paciência....amooooooooooo tanto! se eu tivesse que escolher outros pais certamente escolheria os meus novamente..Talvez você tenha restrições com seus pais..ame-os..cuide..diga que os amam..deixe o orgulho de lado e se lance nos braços daqueles que verdadeiramente te ama,pode o mundo todo te abandonar..porém .. você sempre terá pra onde ir.. seus pais..seus amigos..que passam o que for por te amar.. tirando Deus nem um outro amor compensa amor de pai e mãe não passa nem perto!!!!
Que venha o seu REIno em minha casa... e na sua de quem ler...

1 comentários:

Suzana disse...

Lu
li esse texto e fiquei extasiada... minha amiga, o amor de muitos está se esfriando, e a libertinagem se alastrando. leia isso...
http://pavablog.blogspot.com/2008/12/em-off.html