quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Vai um abraço?


Olá,hoje passei aqui pra postar sobre um assunto muito legal,que particulamente faz um bem pra vida,eu estava ouvindo alguém falar sobre qts abraços devemos dar por dia e estava comentando com minha mãe sobre isso..achei legal a matéria e resolvi falar sobre: o poder do abraço...
Vou começar a falar sobre o poder medicinal que está por trás desse simples ato de carinho,já foi comprovado que abraços alivia estresses,é um ótimo remédio a depressão,protege contra algumas doenças,nos ajuda a dormir tranquilos..engraçado como o poder que tem os "braços"..nos permite viver melhor e nos faz sentir que somos especiais para aqueles cujo o abraço nos foi oferecido..mas,eu não estou falando de um abraço sem importância,tanto pra quem dá quanto pra quem recebe..esse gesto de amor trás ânimo,é um ótimo aliado aos sistema imunológico .o abraço rejuvenesce a vida..e o mais legal de tudo aumenta a hemoglobina na pessoa abraçada..
"hemoglobina é parte do sangue que transporta o oxigênio para os órgãos mais vitais do nosso corpo, inclusive o cérebro e o coração"..existem 16 tipos de abraços mais conhecidos..porém..que expressa alegria,amor ,felicidade e saúde pra nossa vida...bom..agora falando do nosso dia a dia.. é muitoooo bom se sentir amado,saber que ao seu lado existem pessoas que querem seu bem e se importam com vc..quem nunca precisou de um abraço após cada momento de choro,como se quisesse ser segurado e sentir que a dor é amenizado por alguém?! sensação de alívio,transmitida por nossos pais..amigos..e nosso Deus Pai.. muitas pessoas hoje nesse momento precisa de um abraço ..algo que não dói e nem custa nada,se você pode hoje ser instrumento pra alguém,então seja(muita das vezes a cura não está em um frasco de remédio,mas,em um braço estendido)..como já dizia Martin Luther King Jr :..."Quero que me digam que eu tentei ser direito e caminhar ao lado do próximo. Não quero deixar nenhuma fortuna. Eu só quero deixar uma vida de dedicação!E isto é tudo o que eu tenho a dizer:Se eu puder ajudar alguém a seguir adiante,Se eu puder animar alguém com uma canção,Se eu puder mostrar a alguém o caminho certo,minha vida terá valido a pena"..Jesus pode vir na vida de alguém através do seu carinho!!!!
São coisas que eu creio,certamente acontecem,um testemunho me chamou a atenção a alguns anos,uma moça estava no banco da igreja se sentindo mt triste e precisava simplesmente de um abraço,ouviu a pregação e não sentiu absolutamente nd,a msm coisa na hora do louvor..e disse : Pai..preciso te sentir,envia alguém somente pra me dar um abraço e me sentir amada por Ti..no final do culto várias pessoas passaram perto daquela mulher,porém,alguém se importou e parou, e a abraçou nesse momento ela sentiu Deus tão perto,tão juntinho,e tds as coisas que ela não sentiu durante a pregação,ela sentiu reativando durante um abraço..fica ai a sugestão de hoje vc ser instrumento de cura pra alguém..somos seres humanos e precisamos de carinho e atenção ,pode ser o homem mais "durão".porém Deus nos fez com essa capacidade de amar e sermos amados..abraçe hoje..aqueles cujo.. tem valor pra vc..ou simplemente alguém cuja a única necessidade é ter valor pra outros..Aaaaaah como é bom.. permita-se viver..permita-se amar ..permita-se ser curado por um abraço..
seja FELIZ hoje..amanhã pode não dá mais tempo!..assista ao video abaixo =]
"A VIDA MODERNA ..AFASTA AS PESSOAS.. E A CURA É O ABRAÇO... SEI QUE SOU DURO NA QUEDA...SEI TABM NÃO SER FEITO DE PEDRA...ME SINTO NESSA SELVA .. A FALTA DE UM AFAGO..VEM QUE O MEU OMBRO EU POSSO TE EMPRESTAR... UM ABRAÇO..OUTRO ABRAÇO...CAIA NESSA REDE DE DESEMBARAÇOWW..UM ABRAÇO..NOVO ABRAÇO...SE LANCE MAIS UM OUTRO AMASSO..CRIE UM LAÇO... QUE ESSE SEJA MAIS REAL...DEIXA ESTAR SEJA PERFEITO E HONESTO..CEGO O AMOR POR UM DEFEITO SINCERO..VAI QUE VAI DE PEITO ABERTO... ENTRE NESSE PASSO..EU NAO PASSO NAO.. MAIS QUE SEJA REAL..." QUEM SABE VC HJ SEJA A CURA DE ALGUÉM ABRAÇE..!!!!!!
Aos meu grandes e sinceros amigos.. um abraço mega apertado..talvez vc passou por aqui e resolver chegar até o fi dessa postagem..lembrei o maior amor e maior abraço está a tua espera tds os dias por nosso Papai..o lugar mais seguro é em seus braços de amor..
Aplicação: Quatro abraços por dia são necessários para a sobrevivência. Oito abraços por dia são necessários para manter a saúde. Doze abraços por dia são necessários para progredir.
Que venha seu REIno sobre nós Senhor!

Aplicação:
Quatro abraços por dia são necessários para a sobrevivência.
Oito abraços por dia são necessários para manter a saúde.
Doze abraços por dia são necessários para progredir.

1 comentários:

Suzana Sotero disse...

Minha ex- amiga.
eu queria dizer que já sabia que vc ia escrever isso, pq vc sabe neh? eu sou uma pessoa q entende dos assuntos, tanto que comentei no msn sobre o abraço q liberou o DNA da esperteza pra sua vida. kkkkkkkkkkkkkkk
flor do meu jardim, como queria dar um abraço em vc. =/ dlogaaa q distancia feia... mas te abraço em oraçao, amo vc lu
bjoo