sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Quem se importa?


Hoje passei os meus olhos pela Terra e vi um dos meus filhos com a cabeça decepada por estar pregando a minha palavra na Indonésia.Vi também em Papua Nova Guiné uma criança ser jogada do alto de um precipício como oferenda a um Deus pagão...
Mas você não se importa...

Hoje Eu passei meu olhos pela terra e vi um pastor sendo preso na China e outro levando um tiro na nuca por amor do meu nome,vi também uma menina de oito anos sendo vendida para um prostíbulo na Índia.

Mas você..você não se importa.

Hoje,Eu passei meus olhos pela Terra e vi no Uzbequistão um missionário sendo espancado,sua esposa estava chorando em casa..orando por ele; vi também um pai angustiado na Colômbia ,assistindo seu filho adoslescente sendo levado pela guerrilha.

Mas,você não se importa ...

Hoje eu passei meus olhos pela Terra e vi um índio convertido sendo expulso de sua tribo.Vi também uma bomba caindo sobre um carro em ANGOLA,havia uma família de missionários dentro dele.

Vi também uma igreja pegando fogo na Nigéria com os corpos de alguns crentes carbonizados.

Mas você..você não s e importa..
Hoje eu passei meus olhos pela Terra e chorei...
Mas,que pena que você..você não se importa...

I ai?.. nos importaremos..ou seremos indiferentes as lágrimas de Deus?

0 comentários: