sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Não sou mais um na multidão.

talvez eu esteja em uma grande multidão,bem no meio do maracanã na final do Fla-Flu,onde todos gritam por um mesmo objetivo,onde o que está ao lado não é conhecedor da vida do próximo, onde mesmo em meio a euforias,existem corações despedaçados,sonhos frustrados e rostos maquiados pela aparência,mas,a verdade é: "não precisa estar só pra se sentir sozinho"..mas,sobre tudo isso..Deus me achou no meio de uma multidão e fez menção do meu nome..desde o ventre da minha mãe Ele estava lá comigo,não somos frutos do acaso,ou um acidente de percurso,nossa maior vitória foi na competição a caminho da vida,estamos aqui!
E Deus pela sua infinita bondade apontou seu dedo pra mim e me chamou me fez Profeta ás nações..
"Como eu nasci,Como cheguei aqui,Para onde vou..As respostas encontrei no Salvador..Hoje sei porque nasci..A razão do meu existir..É maior do que eu mesmo,É divino, não tem fim..Fui comprado pelo preço..Mais caro deste mundo,E a cada dia estou mais preso"..
Na liberdade que hoje tenho".

0 comentários: