quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Pensando sobre o amor...



Olá...graça e paz !!!


Eu tenho falado que vou voltar a escrever aqui,porém,nem sempre é possível e acabo por não fazer.

Estes dias,tenho buscado saber a razão de algumas circustâncias e como algumas coisas e sentimentos que pensamos ser estável e começa a mudar dentro de você.Certezas,que algumas coisas são eternas,mas que no momento acabam por não ser....


Seria a rotatividade da vida?


Estou pensando sobre o amor!


Na época dos meus avós,o amor parecia ser diferente.As pessoas se comportavam de maneira diferente.Tudo era mais duradouro....a tv,o fogão,o ventilador,etc.Essas coisas,passavam de geração pra geração!MAs,o que mudou?Casais,que permaneceram até que a morte os separavam,casais que sentiam falta do seus companheiros quando morriam,e que logo depois morriam de saudades.


Infelizmente,temos construido uma sociedade que tem cantado uma música de uma cantora secular que diz :"Eu quero um amor,desses feito de novela"O que vem junto desse amor de novela?!Adultério,traição,decepções,casamentos de contratos,uma geração de filhos doentes e casamentos que não duram.


O que mudou no nosso tempo?Já compramos uma tv que vem quebrada,trocamos um produto após 72 horas.Nossos filhos,não terão as coisas que temos hoje...pois,as coisas quebram muito rápido.


Assim tem sido o amor.A bíblia, fala em 1 Co 13 tudo aquilo que o amor não faz.Mas,muita das vezes,fazemos totalmente ao contrário.O amor que tudo suporta,só se via entre os mais antigos,os casais de hoje,não suportam a toalha molhada em cima da cama,não suporta a TPM da mulher...oq ue mudou?


Será que amor mudou,ou nós que não sabemos que mudamos?


Falo isso de qualquer relacionamento.Antigamente,as amizades duravam 50 anos,hoje, as pessoas são substituídas facilmente dentro de 50 h ...rotatividade!Uma palavra é capaz de desfazer o que de repente se levou um tempo pra construir...

POrém,o assunto não é amizade hoje.MAs,o que é necessário pra que isso aconteça:Amor!


GAlera,que o amor,de Deus seja,o suficiente ao passar por qualquer situação.O amor,que tudo espera!Que crer que pode ser pra sempre.E que a vida,não é como o que vemos na tela fria chamada de televisão.E não é o amor,tatuado no corpo,que logo depois acaba e fica a marca de uma jura eterna que não aconteceu.

Que seu amor,não seja como os produtos atuais,que facilmente se quebram.Onde as pessoas,estão esperando completar 72 h pra que você devolva as juras feitas no altar diante de Deus e dos homens!

Tem muito mais em Deus.Que seja um amor que as muitas águas não possam afogar.


Que venha e permaneça seu REIno sobre sua casa.


5 comentários:

Káàren disse...

visitem meu blog por favor : http://1noticiasteen.blogspot.com/

Wellington Alves disse...

olá...
muito bom, o tempo e a amizade estão mudando de valor, a sociedade passou a valorizar o dinheiro e o status social das pessoas, e o que é pior, a ética está sendo vista como obrigação e não como um prazer em ser bom consigo mesmo e com os outros, e a televisão está sendo a catalisadora para toda esta mudança, infelizmente...
parabéns pelo blog, e continue sempre escrevendo....

Anônimo disse...

A tendencia é a cada dia isso ir acontecendo mesmo, mas ao mesmo tempo gostaria que tudo fosse como antigamente, era mais sereno, mais leve...
Adorei seu texto, é real, e ao mesmo tempo nos faz parar e pensar.
Hoje tudo tem prazo de validade.
Não fique muito tempo sem postar, adorei o que escreveu.

Elias Antônio disse...

Gostei muito

Grupo TCB disse...

Olá, gostaria de ganhar um dinheiro extra trabalhando com seu blog?

Então acesse nosso site, faça seu cadastro, veja nosso treinamento, entenda com funciona e então comece suas atividades em nosso sistema (trocar cliques nos blogs dos outros parceiros).

Estimativa de lucro de R$300/400 por mês
Você faz seu próprio horário
Você faz seu trabalho diário em menos de 1 hora
Não precisa ter experiência
Não se trata de marketing multi-ní­vel
Não se trata de pirâmide
Sem nenhum custo inicial
Sem mensalidades fixas
Sem precisar indicar pessoas
Sem precisar comprar nem vender nada

Venha conhecer! Muitas pessoas com seus blogs do blogger estão ganhando um dinheiro extra todo mês com nosso sistema.

Acesse http://www.webganhos.com.br

OBS: devido a algumas pessoas que tinham medo de fazer o cadastro porque ainda não conheciam o sistema, diminuímos o formulário de cadastro, agora não é necessário informar o CPF, dados da conta, etc...

OBS: devido ao limite de nosso servidor, estaremos limitando os cadastros. Portanto se quiser participar faça seu cadastro o mais rápido possível para garantir-se no sistema.