quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Ouça,veja e reflita!


Olá!Paz e graça!

Luana:Africano,de Luanda(Angola).variante de Luanda.Nome de pessoa bastante intuitiva e perceptiva das situações de perigo,como que se contasse com um rada!ela é fiel e exige fidelidade em troca.

O Senhor já me conhecia no ventre e até meu nome Ele permitiu de acordo com minha vida e minha missão.

"pede-me e eu te darei as nações por herança,e os confins da terra por sua possesão"Salmos 2:8.

Não podia deixar de postar aqui esse vídeo!Hoje pela madrugada um irmão me passou ele por msn.Não conseguia parar de ver,rir e chorar ao mesmo tempo...tema do vídeo: "Crianças em Moçambique adorando a Deus"

Meu coração queimava desesperadamente.Vi essas crianças,adorando a Deus de uma forma tão sincera,tão íntima,que me deu vontade de estar ali...olhei aquelas crianças tão sofridas,tão esquecidas...que não tem como minha vida toda eu não entregar em prol do REIno.Eu não cosneguiria escrever aqui o que senti vendo essas pessoas tão preciosas pro Senhor.Me pergunto o que me leva amar pessoas que não conheço,que nunca vi,que não tem nada haver comigo,sentir dores de parto por uma nação que eu não conheço,o que me leva a querer ir pra uma cultura tão diferente da minha...Meu Deus!É seu amor que me leva e me atrai a amar dessa maneira...olho,nos olhinhos das crianças no vídeo,e sinto desejo de abraça-las,beijá-las,dar carinho como se fossem algo minhas!Eu não sei o que sinto agora e não

conseguiria definir o desejo de ir a África.

Enquanto escrevo,ainda vejo esse precioso vídeo, e pergunto a você:Quantas vezes,você deixou de adorar ao Senhor,porque não tinha um bom instrumento,uma boa estrutura,você reclamou do som,da roupa da dança,do microfone?(chega gente,isso da nojo) Que possamos sentir vergonha da medíocridade que vivemos,da vidinha banal e mesquinha que temos tido.Que aprendamos com essas crianças,a escolher a melhor parte...

Elas não precisam de muito pra entender a essência da adoração!Não precisamos de mais um cd pra atrair a presença do amado aqui pra Terra,o que precisamos é que a nossa vida seja de gratidão por todos oa feitos daquele que nos amou 1º.Sinto vergonha em ver esse vídeo,sinceramente!Tenho nojo das brigas dentro da casa de Deus,tenho nojo do que temos visto como o principal:igrejas que parecem palácios,se o ar não está gelando já motivo de assistirmos os cultos ao lado de fora.Afinal,Deus entende o calor que sentimos dentro do templo!Bom,eu tenho muitas indgnações pra desabafar>Vou deixar que o vídeo te marque,talvez,você irá ver só como mais um e não sentirás nada.Mas, se teu desejo é capturar o coração do Pai,ame o que Ele ama !

Está na hora de lavarmos os pés das nações!Com lágrimas,com clamor...da maneira que te for melhor...mas,aceite o chamado de Deus...para servirmos as nações!

"Eu não sei como vou....
Eu não sei quando vou...
Eu não sei com quem vou...
Só sei de uma coisa...Um dia eu vou pra África".

Que venha o Teu REIno sobre nós!Sobre a África!Sobre as nações!

0 comentários: