segunda-feira, 13 de julho de 2009

As 3 vontades de Deus.


Graça e fogo!!!! ..."Sede transformados pela RENOVAÇÃO do vosso entendimento (mente), PARA QUE experimenteis qual SEJA: BOA,AGRADÁVEL E PERFEITA VONTADE DE DEUS" Romanos 12:2b.

Eu Ainda Acredito...

"Palavras dispensadas e pensamentos vazios.Parecem derramar do meu coração Eu nunca me senti tão rasgado antes.Parece que eu não sei de onde começar.Mas é agora que eu sinto a tua graça derramada como chuva.A partir de cada ponta do dedo, lavando a minha dor.Eu ainda acredito na sua fidelidade.Eu ainda acredito na sua verdade.Eu ainda acredito na sua palavra santa.Ainda quando eu não vejo eu ainda acredito.Questões que pareciam um nevoeiro em minha mente.Com promessas que eu pareço ainda carregar.Mesmo quando as respostas desenrolarem lentamente.É o meu coração que eu vejo o Senhor preparar.Mas é agora que eu sinto a tua graça derramada como chuva.A partir de cada ponta do dedo, lavando a minha dor. O único lugar onde eu posso ir é em teus braços Onde em quebrantamento, eu te entrego minhas debilitadas orações"

Uma das coisas mais irritantes nessa vida é lidar com o nosso querer as nossas vontades,cresci ouvindo da minha mãe a seguinte frase:"filha,nem tudo é como a gente quer"POr esses dias,essa frase tem vindo ao meu coração com força.Um dos piores acontecimentos é lidar com o que não queremos é aceitar o intransponível e olhar pela ótica que as coisas são surreais demais pra se acreditar.
conhecemos o estado do nosso coração,é no momento de dor que a gente vai saber o que fazer com a vontade de Deus.

Estou no tempo de achar o olho do furão,to perto desse dia...estou mais perto de chegar!Existem 3 coisas que eu acredito profundamente e busco viver de todo meu coração,mesmo que as circustâncias me mostram o outro lado das coisas.No momento da crise que a gente conhece o atual maneira do nossa mente e coração Deus descortina nosso coração tão enganoso e ai está lá,temos dificuldades em crer!Temos dificuldades em perdoar,amar e aceitar,quando tudo vai bem,a gente fica feliz,fica agradecido e vamos vivendo...


Semana passada,foi beeem ministrado meu coração essas palavras de Romanos,o problema nosso,que a gente sempre busca a vontade de Deus de acordo com o que gostamos,Deus é nosso Pai e sempre vai querer o nosso melhor...mas,o que seria o melhor D'Ele?!
Sua vontade é boa,agradável e perfeita...quando tudo está de boa,a gente lembra que "Deus é bom e sua misericórdia dura para sempre,quando agradável,nos deleitamos com isso,pois,estamos vivendo o melhor de Deus e podemos desfrutar do seu amor!!!!Mas,as coisas da vontade permissiva do Pai,tem o interesse que vivamos o PERFEITO....complicado é quando essa vontade antes de tudo,passe pela prova do tempo,passe pelo momento de se conquistar no meio a dor...existem coisas que eu não entendo,mas,também pra que?! Deus explica o que Ele quer não fica bem me meter nos pensamentos de Deus .Já tentei por várias maneiras postar sobre esse assunto no blog,mas,nunca consegui,sinto que estou no melhor momento pra isso.

Enquanto escrevo,pensamentos chatinhos vem em minha mente,tentado me fazer esmorecer e me frustrar..tenho pensado muito na música que diz: " Quando tudo diz que não,sua voz me encoraja a prosseguir,sei que não estou só,o que dizes sobre mim não se frustrar,venha em meu favor e cumpra em mim teu querer, o Deus do impossível não desistiu de mim"....
A minha oração é que independente do que aconteça o meu coração e a minha vida esteja fixo ao Desejo do coração de Deus,onde tudo é mais simples e firmes pra mim...eu não compreendo o seus caminhos....mas,quando tudo der certo pra mim...eu poderei me alegrar e entender que existe tempo pra todas as coisas,mesmo que o mundo diga nãoooooooo! Tu és fiel e real pra mim...

"Eu sei que tenho planos,mas Você me levará a cada passo.Agora Você tem apagado todo o meu débito.E compreendi que esses rumores vazios que as pessoas dizem São baseados nas esperanças do que fazem agora .Eu prefiro esperar em Ti .Bem há mais do que eu sinto Bem há mais do que eu sinto " Tão facilmente eu caio, tão facilmente eu largo sua mão. Bem rápido eu vou me afogar, nas poças das minhas explicações. Bem rápido eu vou temer, tão facilmente tua paz vai me superar .Bem rápido eu vou confiar, em tudo o que eu acho adequado.Quantas vezes Você fez as ondas se acalmarem? Então eu não vou ter medo agora.Eu vi Você freando a minha queda, freando a minha queda O que eu posso fazer?

Que venha seu REINO sobre nós!

Ludmila Ferber "buscar tua face é preciso"







0 comentários: